domingo, 6 de maio de 2012

Palhaço Quadrado

Começamos  comemorar o mês da família na igreja. Cada domingo um ministério  fará uma atividade sobre o tema. Hoje foi o dia do meu ministério e então chamamos o Palhaço Quadrado  para trazer a palavra. Foi muito bom, acho que todos gostaram pois ele é divertido e consegue atingir os corações dos adultos e das crianças. Ele é benção para quem o ouve.
Hoje a noite ele estará na igreja também e será um culto abençoado.
Eu e minha equipe do ministério infantil


Palhaço Quadrado e o Quadradinho

O culto foi divertido
Ele chamou a platéia para participar ( Vinicius e João)

A igreja estava cheia

6 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuul!

    Foi muito bom... e hoje a noite tem mais :DD

    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Esse palhaço além de engraçado tem muito conteudo e um testemunho de vida (desde os 9 anos) bastante "chocante" . Foi bênção à noite também. Foi uma ótima colheita.

    ResponderExcluir
  3. Aííí !!! O Marco apareceu !!!! rsrsrs
    ve se aparece no meu também !!!!! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pegeui o laptop dele e fui ensinando...fazendo juntos e ai saiu rsrsrs

      Excluir
  4. Oi Monica,por acaso você sabe como chama o produto que o Palhaço Quadrado usa para deixar a agua que estava preta em limpa de novo?
    Obrigada.
    Deus te abençoe .

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente não sei. Procure por ele na internet e tente entrar em contato para perguntar, ok?
    Em outubro ele volta em nossa igreja para um programa especial

    ResponderExcluir