terça-feira, 1 de maio de 2012

Inspiração para decorar


Amo decoração. Fico visitanto feiras de decoração ( fui sábado ver a  Campinas Decor, linda,linda)
 e quando volto quero mudar tudo.
Me canso de ver sempre a mesma coisa, então sempre quero ficar mudando, mudando...
 Minha casa é grande e não consigo fazer  tudo de uma vez. Quando acabo já está na hora de começar de novo.
Meu irmão chama a minha casa de "Emobras" ( piada com a frase: Em Obras)

No momento, estas são as fotos que estão me inspirando na decoração desta vez. Uma estante aqui, outra cabeceira, um espelho, uma porta, umas velas...
Colocarei as fotos quando terminar



Cabeceira...

Tudo

Cadeira

Não me inspirou nada, mas gostei da arvore

Cor ( não é linda?)

Tudo, já coloquei as pedrinhase  mandei fazer a porta

Estante  embaio da escada, vou aproveitar o espaço

Espelhos para closet

Plantas
Essas velas não são demais?
Gostei desse banheiro mas não vou mudar o meu ainda

Um comentário: