sexta-feira, 8 de março de 2013

Coisas boas com M







                            Quem me conhece sabe que guardo objetos que fizeram parte "da minha vida, por toda a vida". Mexendo em meus cadernos do magistério, encontrei coisas muito legais, uma delas foi uma folha em que anotei várias coisas que gostava e que começavam com M. Tive a ideia de postar algo assim. É um modo de pensar em coisas boas.Aqui estão algumas delas

MAR



MORANGO

MACARRONADA

MAGIA


MARGARIDAS
MOJITO hummmmm
MANGA

MARIDO
MESADA
MICKEY E MINIE
MULHER
MASCARAS


MODA


MELISSA
MIRELA



MUPPETS

MUSICA

MARCO


MÃE MARAVILHOSA!


E EU, MÔNICA!

Quem pode aumentar essa lista?


3 comentários:

  1. Mas é convencida essa mocinha né??? rsrsr Vc não vai acreditar mas esses dias eu e a Letícia estávamos brincando disso e fiz uma lista com D !!!! Até tinha colocado o carro que eu queria Duster, hahaha Vou fazer um post pra vc ver !!! beijoo

    ResponderExcluir
  2. Acredito, sim. Sempre estamos pensando coisas parecidas...incrível. Ainda vou fazer um de coisas boas e outro de coisas fofas ai a gente compartilha
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Mingal de aveia, a Bianca adora!

    ResponderExcluir