terça-feira, 12 de março de 2013

A bicicleta nova da minha irmã

Minha irmã falou que ia comprar uma bicicleta  elétrica e todo mundo achou estranho porque é ELÉTRICA! e tem que carregar na tomada. Ai a bicicleta chegou e domingo todo mundo parecia criança com um brinquedo novo. 
Foi muito divertido porque todo mundo quis dar uma volta no quarteirão (como quando éramos crianças) e quando chegava, todo mundo aplaudia. Aiaiaiaia
Ela é pesada, mas bem gostosa de andar.Acho que no próximo domingo vamos nos divertir mais um pouco.

Assim foi mais um domingo em família!


O Marco me levou para uma voltinha na garupa
"Agora é a minha vez!"
"Agora sou eu, agora sou eu!"


Depois, fotografei os dois homens da minha casa



Mesmo depois do sufoco da semana passada,
ainda sei que o  Eddie é um cachorro especial!








Um comentário:

  1. Quanto à dar voltas na bicicleta da Rô, foi muito legal, pena que ela mesma estava meio "desanimada" pra andar. Espero que ela use bastante.
    Quanto ao Eddie, ele realmente é especial e sei que somos especiais pra ele.
    Ai que bom se todos os animais de casa fossem "amigos".....

    ResponderExcluir