quarta-feira, 27 de março de 2013

Meu ovo da Kopenhagen

           Ainda falando de páscoa...desde que comecei a namorar meu marido ( e isso faz...bem...sei lá, uns bons anos) ele me presenteia na páscoa com um ovo crocante da Kopenhagen que é meu preferido. O ovo é especial pois vem com um gostinho de " tradição", com uma coisa de fidelidade que eu gosto muito.
           Como não dá para guardar os ovos, por motivos óbvios  eu guardei todas as fitinhas que vieram amarradas a eles durante todos esses anos. Olha elas aqui!



Nem adianta contar que não estão todas nessa caixinha....aff! Domingo tem mais!

Um comentário:

  1. Querida fiquei surpreso ao ver as fitas dos ovos que voce guardou!!! Muito legal essa "tradição" que só falhou na fatídica (pra mim) páscoa de 1997. Essa fita que voce não tem ficou marcada pra sempre: Minha mãe comemorou a páscoa diferente de nós nesse ano........

    ResponderExcluir