terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Compras em Miami - parte 1

Comprar em Miami é uma loucura. Não sei se existe um lugar com mais opções do que Miami e Orlando. Tudo é aos milhares, tudo muito muito e quase tudo com preço muito bom, ai a gente enlouquece como eu.
Acabo não comprando nada pois são muitas as opções. Não volto mais para lá sem uma listinha exata do que quero comprar pois é muito fácil perder o foco. Sou muito neurótica com o peso das malas e ai não quero comprar nada com medo de pesar, meu marido fica insistindo mas muitas vezes eu resisto.
No fim, tivemos que comprar duas malas extras para as "bobageiras". Não ligo para coisas de marca mas gosto de trazer coisinhas diferentes ou que estão muito baratas.
Os hipermercados do tipo Walmart, Kmart, e  farmácias como Walgreens, CVS, são minha alegria, passo horas e horas dentro deles, são gigantes e tem tudo o que podemos imaginar,uma loucura e tudo beeem barato.


No blog da Camila Coelho tinha visto dica do que comprar, anotei tudo e fui as compras, mas...


SILICON MIX Intensive Deep Hair Treatment 8oz
Esse Silicon que segundo o blog tem em todo lugar
NÃO existe em Miami ou Orlando!Impossível achar
Got2B Guardian Angel Flat Iron Balm + Gloss Finish
Este eu não comprei pois estava sem a foto e tinha tantos
que eu não sabia qual era. Não era caro.
MoroccanOil - GLIMER SHINE SPRAY
Todas as brasileiras vão em busca destes produtos.
Vi várias vitrines do produto montadas especialmente para nós, brasileiras, rsrs. Achei caro
Comprei, dá um efeito legal de brilho no cabelo
Os produtos Moroccanoil são bem carinhos. Comprei só este
A máscara custava mais de 50 dólares.
Me indicaram um tão bom quanto dizendo que as brasileiras compram muito o
Gostei, deixa o cabelo bem macio mesmo e custou 16 dólares
Urban Decay - Decay Naked Palette
Maquiagem nos Estados Unidos á um problema . Tem tanta maquiagem, mas tanta
que eu fico perdidinha e ai não compro nada!
Esta era bem carinha, não ia usar nada no olho mesmo, deixei lá.

Aussie 3 Minute Miracle Reconstructor Deep Conditioning
Esse foi uma piada. Tinha acabado de comprar, entrei em uma loja de brasileiras
e elas disseram que todo mundo que vai para lá perguntam por ele e pelo
Silicon pois viram em um blog! aiaiai
Resolveram testar e disseram que deixou o cabelo tão duro
que tiveram que fazer uma hidratação depois. Eu fiquei quietinha.
Não usei o meu ainda, vamos ver... medo!


Um comentário:

  1. Compras em Miami: Voce disse que eu fico insistindo (pra comprar) e insistinto...e poucas vezes voce cede, como de fato voce cedeu poucas vezes. (Ainda bem. Acho que vou parar de insistir. Realmente voce tem toda razão. As malas vão pesar muito, etc.)Rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir