É uma cidade pequena do interior. Gosto dela porque é minha casa, nasci e sempre morei aqui só não sei se será para sempre.
Tudo aqui parece perto, chego em no máximo 15 minutos a um lugar "distante". Mas há coisas aqui que me incomodam por não ter, mas se tivessem talvez a tornariam em uma mega cidade, ai não ia gostar por outros motivos, entende? Não se pode ter tudo.
Tenho um arquivo de fotos antigas da cidade, compartilho agora com vocês. Meu pai vai gostar de ver essas fotos! Preciso de ajuda para colocar as legendas
Esta é a foto que mais gosto |
Meu avô trabalhou na Fepasa, linha de trem |
Cinema Excelsior. Hoje tem uma Loja Americanas no local, mas preserva um pouco da fachada |
Mônica, bom dia, sou o Kiko e trabalho na Igreja do Nazareno de Rio Claro onde temos uma Associação assistencial que foi escolhida pelo Governo do Estado para abrir e gerir o Restaurante Bom Prato aqui em Rio Claro, SP. E estamos na fase final de acabamento e desejamos montar um painel com fotos antigas de Rio Claro e navegando pela internet cheguei até o seu blog e é por isso que entro em contato com você para saber se posso utilizar estas fotos para compor este mural (5,60m X 1,98m), se elas são de domínio público ou a quem tenho que solicitar a autorização para reprodução. Meu email é kikopusandze@hotmail.com, fone da igreja 19.3524.3072. Certo de poder contar com valiosa contribuição antecipadamente agradeço e coloco-me a disposição para dúvidas e esclarecimentos.
ResponderExcluirKiko Pusandze, Relações Públicas, Igreja do Nazareno, Rio Claro, SP.
Parabéns pelo blog Monica. Também gosto muito de fotos antigas, principalmente de Rio Claro, cidade onde nasci e passei a maior parte de minha vida.
ResponderExcluirFiz inclusive vários vídeos mostrando o passado e o presente de nossa cidade.
Parabéns pelo blog Monica.
ResponderExcluirTambém gosto muito de fotos antigas, principalmente de Rio Claro, cidade em que nasci e vivi a maior parte de minha vida.
Fiz vários vídeos sobre a cidade, mostrando justamente seu passado e seu presente.
Um abraço.