segunda-feira, 11 de junho de 2012

Casa Cor 2012 - suite da menina

Quem me conhece sabe da minha paixão pelas coisas da Disney, sábado fui visitar a casa cor em SP e  de repente dei de cara com um quarto "encantado" . O Arquiteto Pedro Scalise ( que ganhou prêmio de espaço mais original da mostra) preparou um quarto baseado no novo desenho da Disney, Valente. O quarto é um sonho, na verdade é um cenário do filme, eu não conseguia mais sair de lá. Agora não vejo a hora de assistir o desenho.
Quarto inspirado no desenho Valente, da Disney



Dentro do banheiro fica uma fumacinha saindo do ofurô


Esta é a passagem secreta para o banheiro,
havia gatinhos de pelúcia por todo lado, amei


Cadeira de cela e tochas desenhadas por Scalise


Eu feliz no quarto que eu queria para mim

Detalhe debaixo da cama iluminada com luz azul

Uma lareira no canto do quarto,
pena as fotos sairem tão escuras, tirei sem flash
Lustre de ouro do quiosque   



Gazebo e entrada para o banheiro pelo armário


Esse gazebo fica no meio do quarto e dentro uma mesa arrumada
com guloseimas

Dentro do quiosque

gatinhos e mais gatinhos

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário