sábado, 2 de junho de 2012

Proposta de casamento

Hoje encontrei este vídeo na pinterest e achei que tinha que coloca-lo aqui.Me passou tanta coisa na cabeça quando vi...achei os amigos desse casal muito legais, gostei da forma como ele planejou tudo para pedir a moça em casamento, dá para fazer um filme ( hi, acho que ele já fez rsrsr)
No final ele agradece a todos pela ajuda e a ela por ter dito sim...só faltava ela dizer não!

Meu marido quis casar comigo tantas vezes que nem temos um dia oficial de quando ele me pediu. Na verdade fica valendo o dia do noivado, eu acho. Namoramos tanto tempo que nos perdemos nas contas e nas datas, além disso, ele lembra de datas muito mais que eu. Mas tudo bem, o importante é curtir a " data" de hoje, sempre temos algo para comemorar


 Espero que todos curtam o vídeo como eu


4 comentários: