terça-feira, 19 de junho de 2012

Hoje é dia 19 de junho

Na minha primeira postagem comecei falando que aquele era o primeiro dia do resto da minha vida...na verdade todo dia é, estamos sempre recomeçando, sempre tentando algo novo, sempre buscando dar um sentido maior a vida da gente
Meu marido me falou agora ha pouco que estamos na melhor época da vida, o momento é este, não importa o que já passou e daqui para frente está a segunda metade da nossa vida,então agora é a melhor hora. Isto me ajudou a tomar uma decisão sobre minha vida. É super importante ter alguém ao lado com tanto amor assim e sempre me apoiando em toda e qualquer decisão.É tão legal quando a gente vê um casal tomando decisões juntos
Escolhi uma ótima foto né?
Love you, more

3 comentários:

  1. hahahaha espera aí não fica brava, falei lindo para o que escreveu, não para seu marido !!!! hhaushaushaus beijoo p/s dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, entendido!
      beijos para você e para o Junior também que formam um super casal

      Excluir