sexta-feira, 22 de junho de 2012

Filmes que viajam no tempo


Duvido que exita alguém que nunca tenha imaginado ou desejado uma viagem no tempo. Eu sempre pensei em voltar na época em que meus pais se conheceram, ficar espiando da esquina como eles eram, o que faziam, como era o mundo naquela época.  Queria voltar na minha infância para me espiar criança, pensou que legal? Me ver brincando, ver meus brinquedos, meu quarto, meus pais, avós, primas e primos... que delícia. Também como gostaria de dar uma voltinha na idade média pois esta época me fascina. 
Não queria ficar por lá, mas poder olhar tudo como era

 Meu tema favorito para filmes é VIAGEM  NO TEMPO e é por meio destes filmes que posso viajar um pouco. Nossa! como gosto de histórias em que as pessoas voltam no tempo ( muito tempo, pouco tempo) conversam com quem está lá, interagem e mudam o presente ou simplesmente observam, eu fico fascinada! Assisto várias vezes e toda vez fico encantada Aqui estão os que gosto de assistir:


Em Algum Lugar do Passado Poster
O primeiríssimo da minha lista que já vi mais de...vejamos...o suficiente para decorar alguns diálogos é:Em algum lugar do passado, adoro.A música encanta todo mundo.


De Volta para o Futuro Poster
A trilogia "De volta para o futuro", essa  é campeã. Um melhor que o outro, aliás, faz tempo que não vejo...boa pedida para o final de semana. Um dia, quando o Lucas estava aqui, assistimos os três, um seguido  do outro. Este não tem falhas, a história é super amarrada, incrível


Peggy Sue, Seu Passado a Espera Poster
Peggy Sue, seu passado aespera: é bonitinho, 
sessão da tarde, mas gostava muito e assisti várias vezes.

Alta Freqüência Poster
Alta Frequencia:
Nossa! É bem legal quando ele escreve na mesa de trabalho lá no passado...
 



Download Baixar Filme Meia Noite e Um   Dublado
Meia noite e um: Este eu lembro que gostei mas não lembro bem da história


Um século em 43 minutos: Este filme tem máquina do tempo e  conta a história de
Jack, o estripador que vem parar em nosso século

Feitiço do tempo:
Neste aqui, o repórter fica preso no tempo e ai pode mudar sua vida.
Quem não se lembra do dia da Marmota?


Kate & Leopold Poster
Kate e Leopold me encantou, comédia romântica que
estou precisando ver novamente
 


A Casa do Lago
A casa do Lago, muito fofo.
Aquela cena em que ele planta uma arvore e ela aparece na frente do hospital depois é legal demais
Muita gente acha a história cheia de falhas, eu gosto mesmo assim...

Image Detail
Te Amarei para sempre:  O personagem , portador do "gene da viagem no tempo",
 visita a esposa em diferentes pontos da vida dela. 




Efeito Borboleta Poster
Efeito borboleta, mostra a teoria do caos,
faz a gente pensar mas me deixou nervosa
 

Linha do Tempo
Linha do tempo ( Timeline). A história é boa, mas tem uma grande falha na história



Este é clássico, muito louco, mas quem gosta tem que ver



Apenas citei os que já vi , no momento só me lembro destes, se alguém lembrar e quiser me lembrar de outros, legal




Preciso ver estes que indicaram:
Primer Shane Carruth, Os bandidos do tempo e Feliz coincidência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário