quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Adoro a cor Azul Tiffany

A cor azul Tiffany é linda. Quando me casei queria a decoração com essa cor, mas não encontrei nada: nem fitas, tecidos, toalhas...hoje seria mais fácil pois está bem divulgada.
 No ano passado as vitrines saturaram uma cor parecida com essa, deu para enjoar, mas passado o enjoo aqui estou eu tentando decorar minha sala com essa cor e ainda tenho dificuldades. Achei algumas almofadas lisas ( com estampas é mais fácil ) , alguns vasos...mas preciso de mais...
É engraçado a nossa relação com as cores. Algumas nos fazem bem outras mal, tem as que são chic e as bregas dependendo da combinação. Quase toda cor pode ficar bonita se soubermos combiná-la, digo quase pois detesto a cor caramelo, aiaia. Eu não uso vermelho. Até gosto em algumas pessoas, mas não consigo usar uma  roupa vermelha, talvez uma sapatilha, uma bolsa...acessório até dá, mas só.
 Minha cor preferida na infância era o amarelo, tive uma fase de usar só preto por achar mais chic. Logo que construí minha casa fiz um cômodo de cada cor pois queria experimentar várias cores ( hoje não é mais assim, tá?). O home era azul marinho,  a sala de jantar verde maçã, o cenáculo laranja, a cozinha cinza...meu escritório rosa (  e ainda é e  eu adoro).
Sei que um dia meu gosto  vai mudar e as cores da minha vida serão outras, mas por hora essa é a cor! Amo, amo!

Ah, acabo de notar a cor de fundo do meu blog...


Escala de cores que eu amo!








Acho linda com marrom

Ainda vou fazer esse bolo!















Tiffany Sweet Bliss Princess Dress


Bolsa da Tiffany













Eu tenho uma caixinha desta!

4 comentários:

  1. Amei esse post! A cor realmente é muito bonita, é a sua cara! rs
    Eu gosto de todas as cores,digo sempre que pra cada coisa,eu gosto de uma determinada cor,mas tb tenho minhas fases e agora estou na fase do marrom,nude e rosa. beijos minha amiga blogueira rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Tiiia :D

    Adorei, acho que vou casar com essa cor :D

    Muito linda. Só acho que deveria ter alguma coisa minha aqui, pq até agora tem todos menos eu né! Hahahaha Brincadeira :p

    Seu blog tá lindo, ta se virando sozinha! :D

    Um Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ola , li seu log e este gostar de saber se tem algumas dicas de onde posso encontrar produtos , tecidos , ate mesmo papeis para convite na cor tyfani fazendo a festa de 15 anos e ainda e dificil de encontrar tudo que se relacione a esta cor. Aguardo o seu comentario. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Oi Krysangela,
    Hoje a cor está bem divulgada mas ainda acho difícil de encontrar materiais nessa cor. Tem uma loja em Miami onde achei guardanapos, copos, talheres, toalhas... mas é lá e se não tem ninguém que possa comprar para você tente pelo site.
    A loja se chama Party City Miami ( de uma olhadinha no site)
    Se lembrar de outro lugar eu te aviso.

    ResponderExcluir