terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Meu visto americano

Hoje fui ao consulado americano buscar meu visto. Acordei super cedo, estou super cansada. Estava ansiosa ( imagine!) e não dormi a noite. Fui com meu super amigo, meu Papi que ficou do lado de fora me esperando na esquina ( no sol) pacientemente
Lá foi rápido pois meu visto é renovação, seria muito mais rápido se não tivessem me indicado a fila errada na qual perdi quase uma hora...tinha tantas filas, só para pagar o sedex foi mais de uma hora.Bom, não passei por entrevista foi super tranquilo, é bom que eu me lembre sempre de renovar o visto assim que ele estiver vencendo, ai é tudo mais simples, passo na frente dos demais para ser atendida, e ainda não sou entrevista, tudo mais fácil.
Meu visto chega em uma semana, ai é só viajar, viajar, viajar...

 NY em dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário