quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida...

Estou finalmente iniciando um blog, espero dar conta dele.
Sempre  vejo meu dia passar em forma de um texto, pensei então em registrar momentos e pensamentos. Nada demais.
Escrevi muitos diários na minha adolescencia, não via a hora de me deitar para escrever ( escrevia deitada na cama!) Espero sentir a mesma paixão que sentia ao escrever neste blog embora os sentimentos sejam diferentes em diferentes fases da vida.

Ah, Olivia que deu o título ao blog é minha gatinha, eu a amo com paixão.

Acabo de saber que minha amiga  Ellen terá uma menina, será que o nome dela vai ser Olivia também?

Um comentário:

  1. Dou a maior força!! Escrever nos ajuda a colocar nossos pensamentos em ordem, nos obriga a parar pra pensar em dias com tantas informações e tudo a mil por hora! Adorei! Sou uma seguidora! E depois de muitas tentativas consegui postar um comentário!!

    ResponderExcluir