segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O poder do rosa

O que será que acontece com a cor rosa que a define tanto ser feminina? O que acontece com o rosa não acontece com nenhuma cor, ela é para mulheres. Não conheço nenhuma mãe que decorou o quarto de rosa para esperar um menino. Todas as cores servem  para uma menina, ela pode ter o quarto azul, verde, amarelo, rosa, vermelho...os meninos também mas para eles é proibido ter o quarto rosa.Será que é assim em todas as culturas? Engraçado pensar no poder de uma cor. Acho até que sim, pois é uma cor que  pode definir quem é quem, o que é o que.Mas essa cor também sofre preconceito. Acho uma linda cor, mas se a gente a usa muito ou  é chamada de  infantil ou de Perua. Acho que alguns homens ficam muito bem de camisa rosa, mas a maioria não usa ( desde pequenos os ensinaram a se afastar do rosa). Digo que precisa ser muito homem para usar rosa e não ligar. Mais um ótimo motivo para ser mulher.
Tenho um escritório rosa com cadeira rosa, laptop rosa, chaveiros rosa, parede rosa... Barbie total)
Acho lindo combinar o rosa com marrom, verde ou azul.
Algumas coisas rosa que encontrei e gostei e quando for encontrando vou aumentar a minha lista




A loja é linda e as embalagens também







Só uso batom rosa
Este é igual ao meu









Adorara  usar um vestido assim


Minha amiga Ellen fez a festa do casamento rosa e marrom


Que coisa fofa é essa?
Quero um desse!



Quem não acha a Barbie linda?
Esse carro é para a Bia, mas não é um fusca

















Demais né?
Gostei muito dessa sapatilha

Já ficou clássico misturar bolinhas rosa com marrom
Meu teclado também é rosa


Hummmmmm!





Nenhum comentário:

Postar um comentário