sábado, 21 de janeiro de 2012

Tarde de sábado

Choveu muito hoje, é sempre assim em janeiro...nada de piscina
Minha prima Sil veio aqui em casa hoje e passamos o dia conversando...muito legal, nos vemos muito pouco durante o ano, quase sempre nas férias de Janeiro ( ela é professora também). Mesmo não nos falando sempre, quando nos encontramos parece que a gente nunca deixou de se falar, é incrível  como temos isso com algumas pessoas.

O Marco está fora do país e me ligou avisando que talvez o ministro do país onde está venha ficar uns dias em casa, é sério, minha cunhada Carol ( que é uma das pessoas mais divertidas que conheço) me ligou  para marcar de ficar uns dias aqui em casa, ai se saiu com a frase: "se o ministro não for, então eu vou" vai ficar na história, rimos muito. Quanto ao assunto que vou conversar com ele, ela sugeriu mostrar o meu blog e aproveitar para falar sobre liberdade de expressão!!!! Estamos rindo até agora.
Minha cunhada Carol e eu

Um comentário:

  1. Sei que não tem muitas pessoas lendo esse blog (ainda), mas mesmo assim fiquei com as bochechas coradas!
    Rumo ao nº 100 de visitas! Acho que colaborei com 49 visitas só tentando postar meu 1º comentário!Podíamos dar um premio (já to me achando a sócia do blog) pra quem atingir esse nº! Só naõ pode ser o ministro pois alem de fazer sala vai ter que dar um presente pra ele!! Tô rindo só de imaginar a cena: " olha ministro, parabéns vc é o visitante nº 100, vou pegar sua lembrancinha..."

    ResponderExcluir