quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A cor Fendi



Gosto de falar das minhas cores favoritas, já falei aqui sobre a cor Tiffany (minha favorita) que aliás lendo uma revista de decoração descobri que ela é patenteada pelas lojas Tiffany e é proibida em alguns lugares dos Estados Unidos, ou seja, para produzirem algo na cor é preciso pagar a quem patenteou, incrível né?

Há uma cor que gosto muito e uso bastante em casa, roupas e acessórios. Muita gente acha que preto combina com tudo e acho que preto só combina com branco, então a minha cor que combina com tudo é a cor da bolsa Fendi que também é patenteada pela loja de moda ( roupas, acessório e móveis) Fendi.

É uma cor que a gente não repara quando as pessoas estão usando, pois ela serve de suporte para outras cores. Uma base Fendi e ai você pode usar todas as outras cores com ela.

As bolsas Fendi tem uma cor um pouco diferente da cor que encontramos no mercado, mas é essa que eu gosto.

Tenho um cômodo da casa nessa cor, tenho um sofá em outro, cortinas,tapetes, vestidos, blusas, sandálias, bolsa e outras "cositas mas"


Estou pintando minha casa, adivinha que cor escolhi para meu quarto!?


Aqui umas imagens representando a cor:










Com azul fica linda!

Com branco fica maravilhoso











6 comentários:

  1. Cada dia mais fico surpreso (positivamente) com voce. Voce está "me saindo" uma escritora e tanto. Espero que esse blog sirva de experiencia e alavanque seu projeto de escrever um livro.
    ("me saindo"? Hummm foi mal né?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. More,
      você é que está me surpreendendo aparecendo por aqui e deixando comentários. Love you

      Excluir
  2. Moniquita..... estou aproveitando o dia de chuva para colocar minhas anotaçoes em dia.....
    Há ontem estivemos na Loja Passy Modas, e vi uma camiseta chique nesse tom, por pouco não comprei. Realmente combina muito bem. Beijos e ja tenho uma brincadeira muito legal para o fim de ano. Ate breve!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amo essa cor, e gosto muito quando puxamos um pouco para os tons de cinza. Pra mim o cinza êh a base para muitas outras cores na decoração de uma casa. A fachada da minha casa que acabei de construir êh cinza e branca e a parte cinza vai servir de base para o brise de Madeira que vou usar, vai ficar lindo!

    ResponderExcluir
  4. bom dia, alguem consegue me ajudar: qual o codigo sayerlack para pintar um movel em laca FENDI?
    obrigado.

    ResponderExcluir