segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Eddie, meu cachorro adorável

Tenho um cachorro que é o melhor cão do mundo. Tenho certeza disso. Super obediente e ama as pessoas ( como todos os cães) com amor incondicional.
O Tamanho mete medo, mas logo todos se apaixonam por ele ( com agente ele é bonzinho)
Precisamos fazer uma cirurgia nele no ano passado e ai ele só engordou...
Está ficando velhinho, mas não gosto de pensar nisso porque sofro muito, então ora para que ele tenha vida longa.


Hoje está um calor de matar, então dei um banho de mangueira nele para refrescar. Ficou quietinho enquanto eu jogava água. Ele é um amor. Te amo, bebezão!

2 comentários:

  1. Esse é o Ed. Meu fiel amigo. Vida longa ao Rei (Ed)

    ResponderExcluir
  2. Este cachorro quando olhamos dar medo...grande, cheio de si, mas quando olhamos bem.... é meigo e lindo. Claro que nunca coloquei a mao na boca dele hahahahahhahha, brincadeira, merecia estar no blog. Viva o rei Ed!!!

    ResponderExcluir