quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Aqui em Miami

Hoje eu tinha que postar algumas fotos. Veja  se os americanos não são exagerados...Olha o tamanho da pipoca vendida nos supermercado, e olha a caixa de chocolates na minha mão...
Salgadinhos...sucos...tudo big.

Aqui é época de natal, então alguns americanos "vestem" o carro de Rena...sei lá. acho que pensam que vão voar na noite de natal, aiaiaia.





Falando em carro, alugamos aqui um carro  da Ford que o Marco está adorando
é uma Suv C - Max/ híbrido, ele gostou tanto que quer ir embora com ele rsrs


Falei que tudo aqui é grande né? Fui conhecer a maior loja de artigos de festa
que já vi. Tem tudo o que imaginar para decoração de festa. O tema que pensar, tem.
Achei uma decoração na cor azul Tiffany ( tem decoração de todas as cores) e também
comprei umas coisinhas americanas para o Happy New Year




Tem  tuuuuuudo para chá de bebê, lembranças de casamento,
datas especiais.


Tem fantasias para todos os tipos de festa
Ficamos horas na loja, ainda bem que meu marido é paciente



Ai, "para nossa alegria", encontrei uma loja de artigos cristãos. Amei. Sempre procurei
mas esta foi a primeira vez que encontramos. É uma rede chamada Family Christian Stores
Tem livros, dvds, jogos, enfeites para a casa, cartões...


 



 
Dezenas de dvds para as crianças, pena que só em inglês, minhas crianças da igreja iriam adorar...

Tem muuuuito material para crianças, fiquei encantada

 
Aqui os personagens " Os vegetais" são muito conhecidos.
Tem muito material deles para as crianças, dezenas e dezenas de dvds



Ainda visitei a Macy´s, JCPenny, Target, Nordstrom, entre outras, mas fica para a próxima
conversa.
Estou " big" cansada agora

6 comentários:

  1. Adorei seu post!
    Queria estar aí pra visitar essa loja de artigos pra festa... deve ser o máximo!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Elle, queria que voce visse o que tem de lojas por aqui...todas enormes, cheias de coisas boas e baratas mas nao da para levar tudo, claro...vou postar algumas outras para vc ver
      bjs

      Excluir
  2. Adorei seu post! Queria estar aí com você nessa loja de artigos para festa, deve ser o máximo!
    Sddes!
    bj

    ResponderExcluir
  3. E aí Mô, não acabou o mundo por aí??? rsrsrs
    Aqui tb não !!! beijoo

    ResponderExcluir
  4. Oi Damaris,
    aqui nao acabou ainda...estamos aguardadno rsrsrs
    bjs saudade

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaah que incrivel. Que sonho viu
    Um dia né tia! E vc vai estar junto cmg :D

    ResponderExcluir