quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Entrega das sacolas de presentes 2012

Em minha igreja há um projeto de evangelismo que se encarrega  todo ano de entregar sacolas de natal para as crianças dos projetos que são assistidos por nós durante o ano . É uma atividade super trabalhosa mas a equipe faz tudo com muito amor
Neste ano foram entregues mais de 500 sacolas. Nelas há brinquedos, doces, produtos de higiene, livros, roupas, sapatos, e o que mais a pessoa desejar. Todas são conferidas, uma  a uma e se por acaso algo faltar, elas correm completar para que ninguém fique sem algum ítem.
Essas festas são tão cansativas, mas no final a gente vê que tudo valeu a pena, não é Rose?
Todo ano gosto de ajudar com uma sacola e distribuir outras. 
Aproveito aqui para a agradecer minhas amigas que colaboraram com tanto carinho.





A pequena Vitória com sua sacola grande
Meus pequenos se apresentando
Teve até Malabares
Palhacinhos charmosos, a equipe, eu e a Rose
Minhas meninas da casa da vó


Todas fofas


O grupo de dança veio dar a maior força, obrigada meninas

3 comentários:

  1. Pena que neste ano não participei. O projeto é muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Que me desculpem seus leitores e demais seguidores, mas essa é só pra nós 2:
    "Tia, sorta que eu carrego".

    ResponderExcluir
  3. Esse projeto sempre me emociona...pois muitas crianças recebem apenas este carinho!
    Valéria

    ResponderExcluir