sábado, 28 de janeiro de 2012

Último dia de férias

Hoje é meu ultimo dia de férias...volto a trabalhar segunda-feira. Não estou triste porque adoro o que faço, amo dar aula, mas vem aquela sensação de que a liberdade vai acabar. Trabalho poucas horas por dia, mas o que não gosto é de saber que   não terei mais o dia todo para fazer dele o que quiser. Acho que muita gente é assim, não é que não gosta de trabalhar, é que a sensação de liberdade que temos nas férias é incrível, e isso acaba. Acordar na hora que quiser, ficar até tarde vendo Tv (ou fazendo qualquer outras coisa), comer na hora que dá vontade, ficar batendo papo a mesa depois do almoço e jantar, falar: "Hoje não quero fazer nada" e não fazer, viajar, acompanhar o marido onde ele estiver... ficar brincando na cama com os gatos antes de levantar...tomar café com as amigas sem hora para acabar...aaah, as férias.
Bom hoje a Carol veio me ver com as crianças, fizemos uma pão alemão que aprendi com a Ana Maria Braga, ele é feito na panela, na boca do fogão e cozinha no leite, uma delícia...depois chegaram Raquel, Rossana, Bia e Carol e a farra, acreditem, acabou sendo no meu closet, subi para pegar um cinto e de repente acabamos ficando por lá e a festa começou, até registramos o momento para o blog, aaah, as férias...


A farra começou no jardim



e terminou no closet




Bianquinha
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário