sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Quarta-feira pela manhã morreu um menino de 19 anos que foi aluno meu na escolinha e é filho de um amigo de meu pai. Foi acidente de moto enquanto ia trabalhar, ficamos todos muito tristes e mais uma vez me fez pensar no quanto nossa vida está por um fio, a qualquer momento podemos ir, sem aviso nem nada. Tudo que construímos vai ficar aqui.
 Por isso sempre aprendi que devemos estar preparados todos os dias, viver o dia de hoje como se Jesus voltasse amanhã. Mas, a mente da gente prefere pensar que somos imortais ( também não dá para ficar pensando na morte o tempo todo)  É muito estranho pensar na morte ( depois de perder minha mãe tenho pensando muito nela) Há muitas crenças que temos forte e de repente elas podem ser abaladas, ninguém sabe como é morrer, onde estão os que já se foram...eu sei que um dia ficarei bem perto de Jesus, é só essa certeza que tenho, mas do resto...
As vezes a gente se preocupa com coisas tão pequenas, algumas pessoas se acham tão grandes...queremos juntar tantas coisas, mas não  vamos levar nada.
Estou meio pra baixo hoje, e achei melhor escrever. Não vou falar sobre aproveitar  a vida  ao máximo enquanto podemos porque hoje estou desanimada e não vou conseguir defender esse ponto de vista, fica um tema para eu escrever outro dia.
Que saudade da minha mãe...da minha amiga Sueli...hoje estou precisando delas

Nenhum comentário:

Postar um comentário