sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Coisas de Marco

Hoje meu dia começou assim: 5h30 da manhã disparou o alarme de casa, levei  o maior susto. Meu marido entrou em casa (detalhe: ele estava em São Paulo) e disse que terá que ir para Cuba no final de semana e quer que eu vá junto. Pediu meu passaporte para pedir visto, tomou um copo de água e voltou para São Paulo na mesma hora. Não sentou, não tomou café...nada, entrou no carro e foi embora. Veio apenas pegar meu passaporte como se estivesse indo comprar pão na padaria.
Fiquei  sem acreditar que aquilo estivesse acontecendo, parecia que ele tinha sido teletransportado para casa rsrsrs.
Como diz minha família: " coisas de Marco". Tenho cada história para contar...
Sempre fiz tudo planejado em minha vida, gosto de saber com antecedencia de tudo o que vou fazer, mas depois que me casei os "planejamentos" não foram mais possíveis por conta do trabalho dele, virou uma vida de " aventuras"
Conclusão do dia: Estou indo para  Cuba! (E eu que ia para a Argentina sexta-feira!)


Love you, More

Nenhum comentário:

Postar um comentário