terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Minha gata Olivia

Olivia é meu bebezinho ( quem não gosta de gatos que se vire )
Ela é divertidíssima, como uma boa viralatinha. Morre de ciume da Melissa ( outra gatinha) e não a deixa se aproximar de mim.
Me acompanha para todos os cantos da casa. Está aqui do ladinho enquanto escrevo. Chegou em novembro, eu a encontrei no SESI. Cheguei as 7h00 da manhã e alguns alunos já vieram me encontrar para falar que havima jogado gatinhos na escola ( conhecem minha paixão por esses bichinhos) Neste dia eu sabia que seria meu. Sempre jogam gatinhos lá, pessoas sem noção que não castram seus filhotes pois preferem jogar os filhotinhos! Fico indignada, poucas coisas na vida me aborrecem tanto! As vezes volto para casa chorando por não poder adotar todos os bichinhos que abandonam...isso acaba comigo!Hoje mesmo recebi um email de um cachorrinho que foi abandonado e a "dona" disse que não era dela, é o fim...
Bem, havia dito para Deus que estava muuuito triste e quem em breve adotaria o gatinho que ele mandasse, então chegou a Olivia que a princípio se chamava Cookie ( estava preparando doces para o chá de bebê da Bianca) mas, era tão magrinha que a chamei de Olivia (como a Palito) e assim ficou. Acho até que ela gosta do nome ( rsrsrs)
Aqui estão algumas fotos da viralatinha mais fofa e fotogênica de todas!




Tem carinha de invocada

















Chegou assim, "piquinininha'

Não vou suportar...

2 comentários:

  1. Que linda sua gatinha, também tenho uma gata chamada Olivia e ja esta comigo ha 5 anos, também achei na rua bem pequena e magrinha, mas hoje ta castrada e bem gordinha, amo muito minha vira lata ela é a alegria da casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Andrea, a Olivia também é a alegria da casa. Que bom saber que há pessoas como você que ama seus bichinhos
      bjs

      Excluir