quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

American Girl


 Eu adoro bonecas, casinhas, roupinhas, miniaturas então... acho tudo muito fofo e fico maluca quando vejo. Conheci uma loja em dezembro em NY que só para meninas. São vários andares de loja vendendo bonecas. A marca criou 12 bonecas que tem histórias e são de épocas diferentes ( dá para ver no site) Ai tem a vitrine da boneca com todas as roupinhas, móveis e acessórios. As vitrines são demais! Ai, tem as bonecas que as meninas podem escolher que mais se pareçam com elas: tem loiras, morenas, negras, de olhos azuis, castanhos, cabelos cacheados...de todo tipo. Tem também acessórios diversos como mochilas, óculos, bolsas, bicicletas, comidinhas e até mesmo cadeira de rodas, bengalas, gesso para os pés... Depois que a meninas escolhe a boneca ela pode escolher a roupa que mais gostou e o legal é que tem  a roupinha igual para a menina, as duas saem da loja vestidas iguais, não é fofo? Fiquei maluca na loja e doida de vontade de ter uma filha para poder levá-la lá. A loja estava cheia e dava para ver a carinha das meninas olhando tudo.Não via nenhuma menina sair da loja sem uma sacolinha. Achei um presente legal, pois gosto muito de brinquedos que podemos colecionar .
Em um dos andares há um estúdio fotográfico para que as meninas sejam fotografadas com as bonecas, um luxo! As mamães também podem solicitar um salão para festa de aniversário das filhas, já pensou?
O preço das bonecas é de 100 doláres em média ( apenas  a boneca) mas acho que vale a pena!


 



Acho que quero uma!


Nenhum comentário:

Postar um comentário