domingo, 3 de junho de 2012

Este final de semana


Meus finais de semana tem sido agitados, aiaiaia

 Ontem mais de 200 países realizaram  um dia de evangelização e nossa igreja não ficou e fora. Os ministérios se movimentaram e foram as ruas.
Os professores do ministério infantil e os adolescentes foram visitar o " Nosso lar",
 orfanato da cidade. Levamos a palavra de Deus por meio de histórias

Nossa equipe de trabalho deste sábado

Saindo de lá, fui ao cinema com Gabi e Carol, duas lindinhas
Fomos ver Branca de neve e o caçador



Saindo do cinema fui à noite da sopa na casa da minha irmã
Sopa de abóbora, queijo, mandioca, canja...Todas estavam maravilhosas!!

Hoje pela manhã fizemos uma super gincana com as crianças da igreja
que terminou com lanchinhos e bolo de chocolate
Depois fui almoçar na casa da Rossana, com meu pai, os pais do Marcelo, sobrinhas...
Agora a noite, culto abençoado na igreja com reunião pós culto para tratarmos da festa caipira de julho...
ufa...Enquanto isso, o maridão está em Cuba! snif

Um comentário: