quinta-feira, 21 de junho de 2012

Chá de bonecas "Casa d´avó"

Na semana passada com ajuda da minha irmã, sobrinha Bia e amigas  preparei aqui em casa um chá de bonecas para as meninas da "Casa d´vó"
A festa já havia sido adiada duas vezes por causa da chuva, ai conseguimos marcar. Fomos buscá-las com nossos carros  e elas vieram felizes com suas bonecas. Estavam tão animadas que nenhuma faltou
Brincaram muito. Uma delas, Vitória chegou e disse no meu ouvido: "Sua casa é pura diversão". Não é demais ouvir isso? Saber que a gente pode proporcionar momentos de alegria para alguém e ainda em nossa casa?
Qualquer hora preciso trazer os meninos, já tenho até um tema que é claro que não vai ser de bonecas. Espero contar com as "meninas" para me ajudarem de novo pois tê-las por perto foi a melhor parte

Créditos da festa
Decoração e personalização das lembrancinhas: Eu
Brigadeiros Gourmet e sucos: Damaris
Pão caseiro: Paula ou melhor, a mãe dela Zenaide
Cup cakes: Rossana
Fotografias: Ana Beatriz
Alegria: Todas as crianças




O dia estava bem bonito














Julia, eu e Livia

Marina a monitora que as acompanhou



Que tarde gostosa!



Um comentário: