terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Happy New Year

  Nessa passagem de ano novo em casa, teve...
Começo de noite com muita chuva,
pessoas para ajudar



Papi arrumando bangalôs, Ale seja lá o que for que estava fazendo,
três  "mocinhas" para dar banho de ducha na Bianca
Crianças brincando




Decoração especial de Miami

Maquiagem, presentinho para as amigas e muito amor...

Muita comida também

Família!
Chuva de estrelas...


Muitos Turollas, encenação do Ale e Carol e muita conversa
 
Meu querido marido

...e muitos bebês dormindo



ahh, depois das 3 horas começaram a chegar muitas visitas...desculpe...não tenho fotos deles

Espero que este no ano seja assim, cheio de muitas coisas boas como foi esta noite


FELIZ 2013 PARA TODOS NÓS
E QUE DEUS NOS ABENÇOE!




4 comentários:

  1. Foi muito gostozo estarmos juntos!!!!! Um abraço e vamos em frente, rindo, lutando, para um 2013 melhor!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Teve muuuita comida e pouca fome (não falo por mim). Teve muita bebida também (coisinhas não muito fortes). Teve gente que não foi e gente que chegou atrasado. Teve muito amor também é claro. TAVA MUITO GOSTO"S"O também (desculpe mas não resisti). Feliz 2013 pra todos nós, e pros demais também, é claro...Somos todos benditos do SENHOR

    ResponderExcluir
  3. Soraia,minha amiga. Nem tinha entendido a piada do Marco.
    O que importa para mim é ter você aqui comigo.
    Ele corrigi tudo o que escrevo...vou mandar ele passear
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Não, não ele esta certo, quero que voce corrija. Amo voces!!!

    ResponderExcluir