sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Praia


Praia...há como eu gosto. 
Gosto de areia, gosto de sol, gosto do vento, de comidinhas e bebidinhas  e da cor.


Acho que um dia vou ter uma casa na praia. Temos um apto bem pertinho da praia, mas meu sonho é "pé na areia". Sempre me imagino em uma casa assim, abrindo a porta e pisando na areia com vista direta para o mar...quem sabe um dia eu tenha esse privilégio.
Por enquanto estou aqui em Ubatuba com a maior chuva,alias nunca vi tanta chuva em minha vida. Esta chovendo desde ontem sem parar um minutinho. Para minha alegria meu querido irmão trouxe um laptop porque eu, meio lerda , não trouxe. Estou a horas vendo o seriado Homeland . . . talvez amanhã melhore, mas como tem uma nuvenzinha de chuva na minha cabeça, não sei não

Um comentário:

  1. Vai uma sugestão: Aproveitem a chuva para um passeio, isso mesmo, na chuva. A sensação de chuva no rosto é muito bom. Tire fotos e se dirvirtam. Beijos. Vamos na casa do Giuseppe hoje a noite.

    ResponderExcluir