segunda-feira, 11 de março de 2013

O céu da minha cidade ( de novo )

Minha cidade é conhecida como cidade azul por causa do céu que sempre está claro, sem nuvens. Eu já disse que não vejo graça em um céu azulzinho sem nuvens, gosto de céus mais interessantes, como quando está se formando uma tempestade, por exemplo, ou quando as nuvens querem dizer alguma coisa.
 Como tenho o privilégio de poeder observar o tempo à minha volta, hoje, saindo do shopping, enquanto a chuva dava uma pausa, olhei em direção ao Horto Florestal, vi essa paisagem incrível e registrei ( a foto não retrata bem) Nuvens de vapor subiam das arvores! 





Sábado, enquanto andava de carro com o Marco, vimos um lindo arco-iris no céu, e lá estava o celular para registrar. Pena que mais uma vez a foto não fez justiça a imagem que estávamos vendo

Agora vejam o pôr do sol que fotografei da minha janela semana passada. Demais né?


  Logo, logo as águas de março vão fechar o verão...

Um comentário:

  1. Olá Moniquinha. Apesar de também estar meio "fora do ar" estava com saudade de seus posts. Ainda bem que está "postando" de novo.
    Belas fotos.

    ResponderExcluir