segunda-feira, 4 de março de 2013

Deus é nosso refúgio

Olá, todo mundo.
Estou voltando...estou sem escrever há algum tempo, semana passada algumas coisas desagradáveis aconteceram que me deixaram desanimadas, então deixei o blog de lado
Nada é certo nesta vida, isso a gente aprende  todos os dias. O que parece seguro em um momento não é mais no outro. A vida é uma caixinha de surpresas, de uma hora para a outra tudo pode mudar. A única coisa certa na minha vida é que existe um Deus no céu que cuida de mim.
 
Nesta semana quero postar coisas legais pois, elas sempre acontecem também, e é preciso dar valor a elas.

No momento só quero dizer que estou muito agradecida a Deus pelo refúgio e fortaleza que Ele é na minha vida. Não há nada igual a ter um Deus a quem recorrer nos momentos de aflição. Poder falar com quem é o Rei dos reis diretamente, abrir o coração, pedir socorro e saber que que estou sendo ouvida.Quem não vive isso, deveria experimentar

Obrigada, Senhor!


Um comentário:

  1. Estou aqui para o que você precisar, tá?
    bjo e espero que esta semana seja bem melhor!

    ResponderExcluir