quarta-feira, 9 de maio de 2012

Bonecas de papel - Bela adormecida

Quando eu era criança não tinha muitos brinquedos. Uma coisa que gostava muuuito de brincar era com bonecas de papel, as paperdolls. Eu tinha várias (e ainda tenho todas guardadas)
Essa era a minha preferida
Meu Deus! como aquilo me entretia. Um dia, ainda muito pequena vi a propaganda de uma boneca de papel na contracapa de um Gibi. Era a princesa Aurora, a  Bela Adormecida, me lembro de ter ficado doente para tê-la. É difícil acreditar que uma criança fique doente por não ganhar algo que quer mas eu fiquei. Tive muita febre e não saia da cama, minha mãe já não sabia o que fazer ( lembro que nesses dias eu fui dormir na cama dela!) Até que ela pediu para meu avô  ir até a  "cidade" procurar pela revista e então ele achou e trouxe. Acreditam que ainda lembro daquele momento do meu avô chegando com a revistinha para eu destacar os vestidinhos? Acreditam ainda que a febre passou na hora? Pois é... foi assim. Guardo a boneca ( e o principe Felipe que veio junto também) e as roupinhas com muito carinho. Postei elas aqui para compartilhar com vocês. Não são lindas?





 mesmo no campo a princesa não perdia o charme



Agora que reparei que meu vestido de noiva teve inspirações aqui...
que coisa curiosa



linda não é?




3 comentários:

  1. Me lembro de ter brincado vatias vezes com essas bonecas, passavamos horas, brincando com elas. Tid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente sabia se divertir né? Ainda tenho elas aqui, qualquer hora a gente brinca...rs

      Excluir
  2. Maravilhoso!
    Também tive essa Bela Adormecida de papel e era a minha loucura!!!!!!!!!!!!!!
    Kátia

    ResponderExcluir