quinta-feira, 24 de maio de 2012

O céu de Rio Claro



Estava indo  para o trabalho dia desses e não pude deixar de ver como o céu estava lindo.
A cidade de Rio Claro é conhecida pelo céu azul, mas quando está todo azul não acho a menor graça. Gosto de nuvens, gosto de céu escuro quando parece que uma tempestade vai se formar ou do céu de  muitas cores.
 Cada estação do ano tem seus encantos, a do outono deste ano tem sido o espetáculo que Deus tem feito no céu nos finais de tarde. Tirei estas fotos do celular mesmo, andando com o carro, mas dá para ter uma ideia. Quem estiver por estas regiões, não deixe de olhar para o céu nestes dias ao entardecer.




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre olho o céu!! è do que eu mais gosto no outono e inverno, aquele céu bem azul, o sol e o vento gelado! Como eu gosto disso!! Mas gosto tb de nuvens, daquelas bem fofas pra ficar vendo formas. Uma vez estava em Ourinhos, em campo, dirigindo no meio de um canavial, olhei pro céu e perguntei pro meu colega de trabalho:-Hei, aquela nuvem não se parece com...- Uma ovelha, ele respondeu. Era uma ovelha perfeita, inconfundível. Foi a nuvem mais legal que eu vi até hoje!! Mas não canso de procurar outras...

    ResponderExcluir