quarta-feira, 2 de maio de 2012

CAMPINAS DECOR 2012

 Sábado fui visitar a tão esperada ( por mim pelo menos ) Campinas Decor que vou todos os anos. Ela esta acontecendo na fazenda  Santa Margarida. Esta linda e quem gosta de decoração precisa ver.
Fui com meu marido, irmã e cunhado. Também estavam os amigos Luciana e Daniel Belato com os filhos. A Valentina de 1 aninho se comportou direitinho. Confiram um pouquinho da mostra

Agora é esperar a Casa Cor São Paulo

Este é o meu ambiente preferido da exposição deste ano
Um home lindo, aconchegante, com uma tela de 113 polegadas
Eu sempre gosto demais das decorações  do Adriano Stancati e Daniele Guardini que foram os decoradores desse ambiente
 Meu espaço Gourmet foi inspirado no trabalho deles de 2009

Essa mesa enorme marrom ficou linda com as cadeiras brancas. O papel de parede ao fundo é o que havia escolhido para meu quarto

Este quarto é logo na entrada, bem aconchegante fica no meio do jardim


Essa estante arrasou. A madeira preta é um lançamento  em MDF e a amarela é laca
É uma estante bem alta e eu fiquei um tempão olhando para ela




Esse ambiente me levou até Campinas ontem para comprar esse couro Azul ( minha cor favorita)
Esse quarto é uma diversão,  cheio de surpresas e inspirado em coisas bem legais. Essa aranha de pelucia estava em uma teia no teto, tem coisas do Harry Potter, Disney, e muito mais. è o ambiente: Quarto dos meninos


Esses bagalos são enormes, deve ser muito legal ficar neles. A vista é para uma piscina de 800m, lindíssima


Esse jardim merece uma homenagem. O Casal Renato e Maria ( sempre fazem coisas lindas) fizeram uma lago artificial com areia, peixes e essas arvores imensas trazidas para emoldurar o lago que funciona como uma piscina. Um show. Esse lago e a piscina vistos  da varanda é algo inesquecível


Este ano é a Ribeiro e Pavani que expos os objetos da casa  e cuidaram da loja. Também havia objetos da Lucia Freitas. Quem gosta de decoração precisa conhecer essa loja. Ontem eu estive lá e comprei uns gatos lindos, comprei também um molho de chaves antigas bem legal


Esse  espaço Gourmet resumia vários ambientes  com muitas coisas legais. Minha irmâ amou e não queria mais sair de lá. Tivemos que arrasta-la ( rsrsrs)
Detalhes: as cadeiras, uma de cada tipo ( adoro), o mapa mundi na parede, a sala com fenos e a linda estante branca atrás


Nunca usaria um sofá branco em uma sala de vinhos mas esse é bem bonito e a sala aconchegante e cheia de adegas. Acho que é porque amo vinhos...



A parte rebaixada ( ao fundo) é feita com um sofa de alvenaria e 38 almofadas. Um lugar bem gostoso de ficar


Esse recorte no mármore ficou lindo. O fundo fica mudando de cor e gostei mesmo do ralo desse lavado que é feito com o próprio marmore do chão repetindo o desenho da bancada


Nenhum comentário:

Postar um comentário