sexta-feira, 25 de maio de 2012

Aniversário da Carol


Carol, minha irmãzinha fazendo aniversário

Domingo a Carol deu um almoço aqui em casa, prato principal " bobó de Camarão"
Tudo estava gostoso e caprichado.
Na entrada sardela, berinjela, guacamole, entre outras coisinhas.


Todos as nossas festas precisam de pouco de decoração
Nada como comer em uma mesa bem arrumada, sem plásticos!
Capricho nos detalhes, sempre




Família que a gente ama

Dois fofos

Bianca não desgruda da mamãe






Humm! mousse de capuccino


Que coisa linda!




Olha a farra dos meus sobrinhos





Tem que ter "parabéns"


Patricia e Rei em clima de " espera ". Falta pouco para o Davi chegar







PARABÉNS, CAROL

2 comentários:

  1. Ehhhh!! Muito obrigada pela homenagem! Foi um dia muito gostoso...calor, coisa que nunca aconteceu em meus aniversários até hoje!EU ACREDITO EM AQUECIMENTO GLOBAL. Vestidinho em pleno final de maio??
    Foi muito bom ter comemorado com minha familia queriada e com meus amigos. Já que tá ficando velha, pelo menos faça uma festinha pra se alegrar com as pessoas que vc ama!!Quero aproveitar pra agradecer (agora oficialmente)á vc Monica e ao Marco pelo espaço gourmet e tb pelos, ãhh, materiais de apoio! Mais uma vez obrigada! Ah, pela Rô pelos toques finais na decoração. Ao meu querido sogro pela deliciosa sardela e pela berinjela (que esqueci de servir). Pelo marido que bancou toda a festa e a todos q estavam lá. Ah! Abusando um pouco, não tem uma foto da minha mãe comigo? Ela ajudou em todos os pratos...e ainda segurou a onda com os netos.
    Qto a foto de madame, até parece...

    ResponderExcluir
  2. tudo sempre muito lindo e de muito bom gosto, sem falar no prazer de estarmos juntos...Carol muito especial, sempre surpreende...

    ResponderExcluir