terça-feira, 22 de maio de 2012

Chá de bebê da Ellen

Meu final de semana foi bem agitado, duas festas seguidas aqui em casa.
Passei dias arrumando a casa para receber as convidadas da Ellen para o chá de bebê e cuidando da decoração, ainda bem que sempre tenho uns anjos para me ajudar, acho que é por isso que invento moda por que sei que eles aparecem ( Rossana, Carol, Bia, Papi...)
Para os enfeites das mesas usei bichos de pelucia em caixas.
Não consegui fugir do rosa

Esse bolo de fraldas que a Ro fez ficou demais!
Fizemos chá pra valer: Jasmin, aniz, hibisco, capim limão, canela...
Cada convidada preparava  o seu.

Cup cakes feitos pela Lais e Ellen

Fizemos uma varal de fotos da Ellen bebê
Grávida linda
A Bianca estava bastante interessada no que estava acontecendo rsrsrsr




Costuramos pingentes a mão com pedrarias
para dar charme à  decoração





A Ellen preparou lembrancinhas de sabonete em forma de pezinhos
e chupetinhas

Nosso time
Preparativos par o chá, o dia anterior
No caderno as convidadas deixaram recados para a Manu
e nos cartões decorados, dicas para a futura mamãe








3 comentários:

  1. Ficou tudo muito lindo !!!!

    ResponderExcluir
  2. Pôe uma foto da mesa do chá vista por cima, tão bomita!! O A minha combinação de hibiscus, anis e canela ficou deliciosa! E durou a tarde inteira, só ia adicionando mais agua quente. Além de gostoso, economico...
    Foi um dia divertido, tão divertido quanto tentar costurar pela primeira vez em uma máquina de costura que é bem mais velha que eu!! No final, salvo pelo Geppa!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk....esse chá estava bom mesmo, o meu tb durou a festa toda...muito economico...kkk...amei tudo, tudo muito lindo e caprichado...só faltou aquela foto minha...kkkk

    ResponderExcluir