segunda-feira, 9 de abril de 2012

A semana da Páscoa

Quando a gente fala que a Páscoa está chegando acho que o que anima não é só o domingo de páscoa, mas o feriado, as visitas, o sábado, o domingo...enfim, o feriado prolongado.

Comecei comemorando com as crianças da "Casa d´avó" na terça-feira

Adoro a carinha deles quando recebem docinhos



Na quinta-feira fomos comemorar na loja de meu pai  ( nos fundos da loja há uma cozinha em que meu pai se diverte cozinhando todos os dias para as funcionárias da loja e para mim também)
Fizemos um almoço especial com direito a sobremesa e tudo


Na sexta-feira fomos todos comer bacalhau na casa do meu pai. Meu irmão chegou de São Paulo com as crianças e a família de minha irmã ( meu irmão chegar de Sampa e mais ou menos como esperar os parentes que chegavam de São Paulo no feriado. Quem recebia parentes de fora na infancia vai se lembrar do gosto que isso tinha. Eu esperava meus tios sentadinha na área de casa aos sábados a tarde, quando eles viravam a rua eu corria atrás do carro e entrava para chamar meus pais

 



Minha família é extremamente barulhenta na hora de comer, falamos ao mesmo tempo sobre uns 10 assuntos diferentes e acho que falamos alto para retomar o assunto para nós. O cardápio é o mesmo desde que sou criança: bacalhoada.Fiz uma sobremesa gostosa mais um pouco doce. Vou deixar a receita no final para eu não esquecer
Sexta a noite, fomos comer macarrão na Capri ( bem divertido) Familia de novo mas agora com a Carol, Tu, Bruna e Tulio.

Sábado fomos no papi para dar continuidade e depois viemos aqui em casa jogar conversa fora
e a noite recebi queridos amigos aqui: Damaris, Junior, Leticia e Gabi  ( as fotos ainda vão chegar)


Domingo pela manhã: Ceia na igreja, almoço de Páscoa no papi com muito chocolate ( é super verdade que criança traz alegria à casa) Bracciola, frango, macarrão, doce de café...








Domingo a noite apresentação especial de Páscoa na igreja estrelando Bia e Carol. Sentamos todos juntos de novo e ainda tinha o Beto e a Patricia
Semana divertida!
Agora é segunda, o Marco viajou e tudo voltou a ser normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário