terça-feira, 10 de abril de 2012

Campinas Decor

Gente, tá chegando a Campinas decor!
Sou apaixonada por decoração e há 20 anos  eu e meu marido visitamos todas as exposições de Casa Cor SP, Campinas Decor ( 17° edição ) e também Casa Cor Campinas
Adoro esse passeio que já faz parte do meu calendário anual. Não vejo a hora.
Agora é aguardar.
              Campinas decor - 27 de abril a 17 de junho ( esse ano vai ser em uma fazenda - Santa Margarida)
                             Casa Cor São Paulo - 29 de maio a 22 de julho ( será no Jockey Club de novo!)
                             Casa Cor Campinas - 2 de outubro a 11 de novembro

Campinas Decor é a melhor para mim, pois volto cheia de idéias, ela é mais pé no chão. Casa Cor São Paulo tem coisas lindas mas pouco práticas ou " usáveis" mas, tem Debora Aguiar, minha designer preferida. Tudo o que ela faz fica lindo.
Casa Cor Campinas é fraquinha ainda.

Adoro este projeto da Debora Aguiar, eu visitei

Este projeto ficou tão bonito que foi capa da Casa Cor, eu também visitei

Lounge da Debora Aguiar. Ela sempre utiliza cores neutras com um pouquinho de cor

Não é demais?

                                                                      Quer vir comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário