sexta-feira, 20 de abril de 2012

Aniversário da Lelê


Hoje faz uma semana que fui ao aniversário da Leticia, filha da minha amiga. O tema foi Minie. Cheguei tarde por causa da aula ( como sempre) e perdi alguns "momentos importantes" mas deu tempo de registrar que a mesa estava linda, tinha muita criança brincando e a comida estava muito boa principalmente o brigadeiro de Baileys, huumm!
Sinceramente não gosto muito de festa em buffet, acho que todas ficam com a mesma cara, não fica nada personalizado, mas minha amiga conseguiu mudar isso, ela preparou a mesa de doces e espalhou cardápios com o vestidinho da Minie, também fez um varalzinho na entrada com as roupinhas, fez cortida de fitas, alugou mesas provençais para dar um charme, enfim, deixou com a cara dela.
Acho uma delicia quando a criança pode ver a mamãe preparando tudo com carinho! A Leticia estava bem feliz!



Mesa de revista!
Que capricho né?


Achei fofo demais, trouxe um para casa!



Eu e Ma no niver da Lele

Um comentário:

  1. Realmente fiz tudo com muito carinho para a Letícia e o resultado vc viu... uma carinha sapeca muito feliz!!! Sobre os brigadeiros gourmets, eles fizeram muito sucesso e estou até recebendo encomendas rs.E espere que vc vai comer mais do brigadeiro de Baileys!!Hum!! Muito bom !!!
    bjs

    ah, amei o post!!! Obrigada

    ResponderExcluir