domingo, 8 de abril de 2012

Lembranças da Páscoa

Tenho boas lembranças da páscoa. Todos os anos minha mãe fazia ( depois comprava) uma roupa nova para irmos a igreja bem arrumadinhos. Me lembro de um vestidinho branco, azul e vermelho com um laço no pescoço...não sei porque guardei esse. Cheguei na igreja e a mãe de uma amiguinha veio me medir para tirar o modelo e fazer um igual para a filha...pode?
Era friozinho naquele tempo, não esse calorzão que nem dá muita vontade de comer chocolate

Até me casar minha mãe ainda levava meu ovo na cama no domingo de páscoa. Quando eu era pequena eles ficavam embaixo da cama em um ninho feito de caixa de sapato. Acho que muitas crianças daquela época tem essa lembrança
No ano passado passamos a primeira Páscoa sem minha mãe
As festas sem minha mãe perderam o sabor, mas pela família temos que continuar procurando motivos para nos alegrarmos


Os presentes da minha irmã são sempre personalizados, maior capricho

Luquinha ganhou ovo de Dinossauro, claro

Ganhei do Papi um sonho de valsa, vamos ver qual será esse ano.

Uma tradição:desde que conheço meu marido, ganho dele um ovo Kopenhagen crocante ( há mais de 20 anos!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário