segunda-feira, 23 de abril de 2012

Amiguinhos de Jesus

Hoje encontrei na  caixinha de correio um CD. Logo vi o título e sabia de quem era.
Há um casal de amigos nossos que mantém um trabalho de evangelismo há anos na casa deles. O casal não tem filhos mas cuida de cada criança como s fosse filho deles. É uma coisa incrível que só que tem muito amor por Jesus pode realizar. Há tempo atrás eles compraram um terreno no quarteirão da casa deles e começararam a sonhar em construir um lugar preparado para receber as crianças . Lá as crianças recebem aulas bíblicas, cantam , aprendem a palavra de Deus, oram, tomam lanche, é demais. Tudo com o recursos deles  e as vezes algumas doações
Como eles trabalham com transporte escolar, buscam os que moram longe e depois os leva para casa. Isso tudo aos domingos pela manhã e sábados a tarde. Eles abrem mão de tudo para  falar de Jesus. Doam seu tempo e seus recursos para  ver o trabalho de Deus crescer.

Tenho certeza que eles fazem diferença na vida dessas crianças e investem no futuro delas. Isso é o verdadeiro cristianismo. O Prédio está pronto e lindo. O video está aqui para conferir. Que Deus os abençoe e nos encha de coragem também para fazer o bem.

Um comentário:

  1. Que lindo!!! Isso me faz acreditar que ainda existem pessoas que fazem o que fazem por amor a Jesus, usando seu tempo, seus recursos pra levar a mensagem de salvação para os pequeninos... Belo exemplo a ser seguido !! Que Deus os recompense.

    ResponderExcluir