segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ana Beatriz

Hoje é o aniversário da minha "adorável" sobrinha Bia.
Está fazendo 20 aninhos e me lembro direitinho do dia em que nasceu: eu estava esperando na sala da maternidade e quando o médico a trouxe comecei a tirar muitas fotos e o médico não gostou...
A Bia é minha amiga ( companheira de compras, de EBF, de almoços, de segredos, etc etc)
Tenho muitas lembranças dela pequenininha pois ficava na escolinha comigo todos os dias, eu a  vi crescer e não gosto de ficar uma semana  sem vê-la.

PARABENS, BIBICA, QUE VOCE SEJA MUUUUUITO FELIZ

No video abaixo ela improvisa no banheiro com sua veia artística










na festa a fantasia da Carolzinha



nós na Escola Biblica de Férias, sempre




linda, na sua festa de 15 anos


niver do ano passado

com o Luquinha

5 comentários:

  1. Amei o vídeo !! haha
    Parabéns p/ Bia !!!!

    ResponderExcluir
  2. Tiaaaaaaaaaa
    ameeeeei *-*

    Obrigaaaada por tuuudo, tudo meeeeesmo!!!

    Amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuito voces, e eu nao podia estar numa familia melhor *-*

    Beeeijo :*

    ResponderExcluir
  3. Esse vídeo é demais!! O mais legal é ela continuar cantando depois de descobrir que estava sendo filmada!! Muito fofa essa menininha, que agora é um mulherão. Fala sério, eu com uma sobrinha de 20 anos??? Parabéns Bia!! Amo vc! O abraço te dou no final de semana!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahaha, aparecida! \z
      20 anos ja, meu Deus hahaha
      Obrigaaada, beeeijo

      Excluir