quarta-feira, 18 de abril de 2012

Casamento de Isaac e Mariana

Sábado passado, dia 14 de abril, fomos até Monte alto no casamento do Isaac, sobrinho do meu marido.
O casamento estava marcado para as 11h00 mas atrasou mais de uma hora porque  a noiva Mariana, estava bem nervosa! A cerimonia foi comovente, quem trouxe as alianças foram os avós da noiva mas, o mais bonito mesmo foi quando Mariana fez uma declaração de amor para o noivo
Foi um casamento muito bonito, o pai dela é pastor e teve o privilégio de fazer o casamento. A festa foi em uma chácara  e tudo estava simples, bonito e acolhedor.Alexandre, meu amigo, cuidou da decoração.

O Marco estava indo para Cuba ( snif) e aproveitou para levar os noivos até o aeroporto. Eles foram para o Chile passar a lua de mel.
Que sejam muito felizes!



Mariana e Isaac
É uma delicia ver casal apaixonado

A Noiva estava suuuuper feliz!


Tu ( Pai do noivo), Carol, Eu, Marco, Patricia e Beto

Essa é astrid, minha amiga de infancia e adolescencia.
 Há anos a gente não conversava, adorei encontrá-la.
Somos tias do Isaac

Essas "peças raras" Bete e Lice estão em todas.
A Lice canta em casamentos, é sempre uma farra estar com ela

Essa fofura é Julia, filha da minha amiga Astrid. Não é a cara dela?

Atenção para as bolsinhas
Família Turolla

Essa farra foi para nossa alegria!


Os "par de vaso" segurando flores


Um comentário:

  1. Fiquei muito feliz em ver o Isaac de noivo, e saber que foi uma linda cerimonia. Espero que sejam muito felizes. Deus os abençôe muuuito!

    ResponderExcluir