quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Minha internet voltou!

Ehhhhh, finalmente  após idas e vindas com a Net, estou novamente navegando...Ufa, foram 11 dias que me deixaram desesperada , pode imaginar?
Deixei meu blog atrasado, coitadinho! Tinha coisas para registrar para não esquecer
Vamos lá...
 Estes são meu vizinhos ( agora vizinhos do meu pai).
Foram meus vizinhos desde meus 4 anos, gosto muito deles
são da família

Fizeram duas festas em duas semanas seguidas para
comemorar os aniversário da Neta e depois do Geraldo
Eu, como em todo ano, estava lá ( sexta-feira)















Sábado foi o casamento do meu cunhado Beto com minha amiga Patricia


Eu estava feliz, pois fui eu quem apresentei os dois e deu certo
Depois do cartório fomos comemorar com os amigos na Padaria Modelo
com um gostoso café da manhã

Eu pintei pela primeira vez  minhas unhas com cores fortes.
 Pintei de roxo, dá pra acreditar. Ainda não sei se gostei

A noite foi a festa de aniversário da minha linda sobrinha Carol
16 aninhos. Parabéns fofa!
A Carol reuniu a galera toda aqui em casa

E a gente também né? Primeira visita da Manu em casa

Um comentário:

  1. Uau!!!! Não resistiu e pintou as unhas de escuro também ??? vc vai ver... quando acostumar, não vai mais parar !!! beijoo

    ResponderExcluir