segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Comendo em Campinas

Gosto muito da cidade de Campinas. Para mim ela tem quase tudo que tem em uma capital mas ainda tem ares de interior que eu gosto muito.
Neste final de semana fomos fazer um  tour gastronômico por lá ( e eu fazendo regime, pode?)
Pegamos a revista Veja Comer e beber e  procuramos por lugares indicados: Sábado almoçamos no Strog-onof, comida por quilo muito saborosa e muito estrogonofe, é claro. O Lugar é legal.
Passeamos a tarde pelo Outlet  Premium para umas comprinhas mas não achei muitas coisas
No final da noite fomos conhecer a Hamburgueria Big Jack, pedimos logo a porção de mini hambúrguer para experimentar todos de uma vez, o campeão foi "Chicaco", com pão australiano, molho de alho, hummm, bom demais! O lugar é retrô, uma volta aos anos 50. Na porta do banheiro feminino (adoro o que o pessoal usa nas portas para identificar banheiros) tem um vestidinho de bolinhas e no dos homens uma jaqueta de couro. 
Ontem, voltamos para Campinas para visitar a igreja do Cambuí, ainda usando o guia, procuramos o premiado Cafezal em Flor, mas estava fechado,  fomos então jantar no Seo Rosa, uma lugar bem bacana e comi um lanche vegetariano de dar água na boca: o lanche é com massa de pizza, abobrinha, berinjela, shimeji e queijo, delicioso. 
Na porta do banheiro  feminino havia umas bundinhas de biquini, rsrsr

O Almoço foi em Rio Claro no nosso querido Mero ( bacalhau Italiano que é meu preferido).
Não posso descrever as sobremesas pois não pedi nenhuma ( estou muito comportada!)
Comprinhas...
Outlet Premium



Banheiro feminino
Banheiro masculino


No Big Jack, ambiente retrô

Lanche de forneria - Vegetariano


No " Seo Rosa"

4 comentários:

  1. Também gosto muito das identificações de banheiros... sempre penso: como foi que tiveram aquela idéia...hahaha. Hum!!! Fiquei com vontade de fazer esse
    tour também...Valeu pelas dicas!! A gente pode combinar, já que vc já sabe o caminho rs beijoo

    ResponderExcluir
  2. Mo, me liga qdo vier pra cá novamente...vamos nos encontrar ok? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Carla, mas preciso dos seus contatos. Me passe o seu email
      bjs

      Excluir
  3. Falando das plaquinhas.... tem umas que deixam vc na dúvida, ou pode ser só comigo que não enxergo direito. Nesses casos, eu fico disfarçando, chegando de perto até ter certeza. Quando encontrar umas desse tipo "confuso" eu envio pra vc postar. Aliás vc devia fazer um assunto só sobre as plaquinhas. Pede pra galera ir mandando fotos e depois vc posta tudo de uma vez. Vai ser divertido...

    ResponderExcluir