quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Estou de aparelho nos dentes

Minha internet voltou, assim, do nada...reclamei, reclamei e diziam que estava tudo ok, agora voltou. Vou aproveitar pois não sei por quando tempo
Como grande parte da pessoas, desde criança eu achava bonito pessoas que usavam aparelho nos dentes. Até ontem!
Ontem coloquei aparelho nos dentes, minha nossa, estou odiando. Não imaginava que era  horrível assim. Tudo porque um dente resolveu mudar de lado! Ontem já descolei um bracket e voltei hoje lá querendo tirar todos, minha dentista garantiu que vou acostumar.
 Já estou com a boca machucada. Não posso morder nada e só agora descobri como é incrível dar uma mordida em um lanche ou qualquer outra coisa. Tive que cortar o lanche no prato e ir comendo de pedacinho, pode? Desumano...Fui beber iogurte e " babei" tudo,  fui comer alface e ele voou da minha boca, mastigar só se for de boca aberta, uhrk. Nossa, não sei se acostumo com essa tortura, e olha que serão apenas 6 meses e coloquei apenas nos dentes de baixo.


Como tudo tem um lado bom, vejamos, estou pensando muito antes de colocar qualquer coisa na boca porque não consigo mastigar e porque tenho que andar com uma escova de dentes, isso talvez me ajude a emagrecer...(junto com minha caminhadinha de 15 minutos rsrsrs)

3 comentários:

  1. aaushaushaushaushau
    Isso mesmo Pollyanna,pensa nos quilinhos a menos !!! hahaha beijoo

    ResponderExcluir
  2. Você vai ver quando tentar comer coxinha. Sei que vc ama, então não vai resistir. Os frangos desfiados ficam todos presos nos ferrinhos. Super bonito!!! Pior que isso é o trabalho de passar fio dental com a agulha especial...Mas são só 6 meses né? Passa tão rápido. Eu fiquei 5 anos de aparelho e costumava trocar sempre as cores das borrachinhas, rosa, azul, roxa. Verde coloquei só uma vez, pois os colegas zoavam dizendo que era resto de alface...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me comportando direitinho e saio da mesa com os dentes limpinhos, nem sei como faço isso. Já comi muita coxinha, para mim o difícil é mastigar alface e as coisas perderam um pouco o sabor, muito chato
      Ontem dormi com massinha porque estava doendo de novo, mas serão só 6 meses...ufa
      Quanto as borrachinhas coloridas, acho que todas vão parecer resto de alguma coisa...rsrs

      Excluir