sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Chá com Esmalte

Hoje eu e a Damaris fomos tomar café na casa da Paula ( "Paulera" para mim). Como sempre estava muito divertido e não faltou assunto, incrível a energia que fica no ar quando juntamos mulheres falantes no mesmo ambiente. Fica uma disputa para ver quem fala  mais, bem a disputa  fica comigo e com a Damaris, a Paulera observa mais e de vez em quando solta umas explicações ou perguntas para entender sobre o que estamos falando: " essa dai é aquela uma? "; "como assim, Rio de Janeiro?", "o meu ia gostar de ficar em casa", " eu também acho que ela tá perdida", "por isso que perguntei",  vou falar para o Eber fazer pão integral..." rsrs
Hoje um dos assuntos ( e não o único, claro) foi " Esmalte". Agora que já estou na segunda semana com unhas pintadas, meu conceito está mudando. Preciso pintá-las para não roer. Minhas amigas emprestaram alguns esmaltes para mim. A Damaris chegou com uma maletinha cheia deles e ficamos " brincando" com os vidrinhos e elas me deram a maior  força para pintar com cores mais fortes.
 Agora percebi que  quase todas as mulheres pintam as unhas, tem esmalte em casa e ainda sabem o nome da cor que estão usando, pode? Cheguei na escola agora a noite e fiz o teste com duas amigas, uma usava   " rosa antigo" e a outra " caixinha de música". Fiquei boba, só conhecia Renda e Ninfa, meus amiguinhos de muitos anos, ahh, conhecia Melissa e Astral, todos bem clarinhos. O que estou usando agora chama-se Organza!



Eu a esquerda, minhas amigas á direita!

Claro que tem foto nossa também!

Nós três, Ana Helena na foto, Letícia fotógrafa,
 pão da dona Zenaide e escovinha para pegar as migalhas de pão,
já a peneira eu não sei para quê.
(Aliás, olhando agora, há vários objetos estranhos nessa foto)




2 comentários:

  1. A gente poderia ter colocado os vidrinhos de esmalte na mesa tb para decorar... hahahaha beijos e vê se cria coragem e passa logo um vermelho!!! suahushaushaus bjs

    ResponderExcluir
  2. Larga mão de ser tímida e ´põe uma foto sua com aquele esmalte verde (tá a cor é mais sofisticada que um simples verde) da semana passada!!

    ResponderExcluir