quinta-feira, 30 de agosto de 2012

30 de agosto

More,
se eu soubesse que era tão bom  poder deitar e acordar do seu lado, teria casado antes
se eu soubesse que era tão bom ficar até tarde conversando com você e rindo, teria casado antes
se seu soubesse que era tão gostoso fazer tudo com você sem ter hora para acabar, teria casado antes
se eu soubesse que era tão bom tomar uma taça de vinho com você enquanto a gente cozinha, teria casado antes
se eu soubesse que cuidaria de mim com tanto carinho e atenção, teria casado antes
ah, seu eu soubesse, não teria perdido tempo, por isso quero aproveitar agora cada tempo que tivermos juntos

Love you
                                                  Mônica e Marco, 9 anos de casamento!

3 comentários:

  1. Lindos!!!
    Que Deus abençoe sempre esse casamento!!
    Beijos da madrinha rs

    ResponderExcluir
  2. Tô muito atrasada pra dizer Parabéns?

    ResponderExcluir
  3. Querida e amada esposa, que bom saber desse "se eu soubesse.." Eu sempre soube e voce sabe disso. Faço qualquer loucura pra poder passar todo tempo que tenho com voce em casa e voce também sabe disso. Faço porque te amo. Faço porque nos curtimos. Faço porque nos divertimos. Faço porque nos completamos....porque..... precisamos .....porque.....porque....(oops)Sabe aquela música que voce não gosta "Ela só precisa existir para me completar"? ELA é voce. Graças a DEUS pela sua vida. Queremos mais bênçãos de DEUS. Elas virão.

    ResponderExcluir