quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Meu jardim para caminhar

Continuo caminhando todas as manhãs, hoje contei e são 20 minutos e não 15, viu pessoal?
Estou gostando muito.Estão fazendo alguma coisa no lugar por onde caminho, disseram que é um palco, nem imagino qual a utilidade de um palco no meio daquele jardim, mas enfim, espero que com o palco venham outras melhorias. Na semana passada notei que cortaram o mato e já mudou de cara. Tenho muitas idéias para aquele lugar e já estou chamando de Meu jardim, queria  ter a chance de fazer algo lá, uma pista para caminhar, por exemplo. Hoje tirei algumas fotos para que vejam como aquele lugar tem potencial. Liguei para a prefeitura para saber o que irão realmente fazer lá, descobri quem é o engenheiro e vereador responsável mas não consegui falar com eles ainda, amanhã vou tentar de novo.







Olha aqui uma sugestão para o lugar, legal né?


Pode ser uma pista de pedras
Ou uma pista de cimento ou asfalto 


3 comentários:

  1. Votem Mônica Farinaccio Turolla
    22968

    Projeto melhorias para o bairro bela Vista !! shaushaushaushaushaushu bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei do numero. Este é só o começo para minha candidatura rsrs

    ResponderExcluir
  3. Voce é cheia de ideias ! Meu voto vai para voce rsrsrrsrrsrrsrr

    ResponderExcluir