segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Bachiana Filarmônica



Ontem fizemos um programa diferente. Todos os domingos, ao longo de minha vida, acordo e vou para a igreja dar aulas no ministério infantil. Ontem também foi assim, só que saí mais cedo para poder  ir ao SESI assistir a apresentação da Bachiana Filarmônica. Foi lindo, eu já tinha os ingressos para a cadeira e fui com o Marco. Levamos meu pai, que achou maravilhoso. Também foi meu irmão, Carol, crianças, sogro, sogra...Realmente foi demais, acho que nem tanto pelas musicas (que eram lindas) mas pela história de vida do maestro João Carlos. Uma pessoa super simpática com uma história que faz todo mundo chorar e querer fazer mais nessa vida. Para mim a parte mais emocionante foi vê-lo tocar  o tema de Cine Paradiso, emocionou todo mundo.
O ginásio estava lotado, foi uma manhã deliciosa!





Essa coisa fofa também foi e se comportou direitinho


Um comentário:

  1. Foi uma manhã muito gostosa. O maestro escolheu músicas "famosas" de cada período, e como vc já disse até tema de filme. Os músicos são muito talentosos. Amei, chorei, e queria mais um pouco. Quem sabe na próxima rola um "Jesus alegria dos homens" de Bach. O Lucas ama essa música...Já ouviu ela cantada pelo grupo Celtic Woman?? É maravilhoso!!
    E claro a companhia deixou a manhã ainda mais especial!!

    ResponderExcluir